domingo, janeiro 04, 2015

Quem sabe eu faça...

Eu tenho um desejo. Um desejo simples pra tantos. Tão difícil pra mim. Quero captar a alma de pessoas. A imortalidade de momentos. A especialidade de situações. Quero saber fazer fotos. E não consigo. 
Eu tenho um desejo. Um desejo simples pra tantos. Tão difícil pra mim. Quero entender de cor. Quero captar a luz. Quero perceber aquele único momento em que o mais simples se transforma no mais especial. Quero saber fazer fotos. E não consigo. 
Eu tenho um desejo. E fico fazendo fotos de tudo o que me inspira. De tudo o que amo. De tudo o que me dói. Faço fotos da vida. E mesmo assim, não vejo a vida nas minhas fotos. Talvez um dia eu aprenda, entenda, compreenda. Talvez um dia eu consiga. Talvez um dia, eu faça fotos. Fotos com alma.

Bandaid, por favor

Você acha que encontrou alguém incrível. Diferenciado. Maduro. Aberto. E essa pessoa é tudo isso, e ainda é espetacular com você. Você baix...