terça-feira, janeiro 27, 2015

Poderia

E então tu virou minha vida de pernas pro ar. E aquilo que estava indo bem, organizado, centrado e em ordem simplesmente saiu do eixo.
E então, tu me virou do avesso. E aquilo que em mim já parecia tão mais claro, tão mais lógico, tão mais racional, voltou a ser confuso e turvo.
E então tu me disse eu te amo. Mas esse é um amor que eu não quero. Um amor que me rende, que me confunde que me bagunça inteira.
E então, no meio de tanta bagunça, de tanta coisa me tirando do prumo, eu começo a me dar conta que se for desse jeito já não tem como dar certo.
O que eu preciso é de uma mão me puxando pra fora disso tudo. Uma mão afirmado, sim, mas mais do que isso, me guiando em ritmo preciso.
Necessito de palavras que combinem com as ações. Preciso de ações que reflitam os gestos do dia seguinte. Desejo que o teu "eu te amo" não me deixe solta. Preciso que entendas que teu colo, teu abraço, tua presença, mesmo que apenas por um momento, representam o mundo.
O resto, pode ficar pra trás. O resto, há esse resto sim, pode ser um monte de promessas tolas.

Bandaid, por favor

Você acha que encontrou alguém incrível. Diferenciado. Maduro. Aberto. E essa pessoa é tudo isso, e ainda é espetacular com você. Você baix...