quarta-feira, agosto 20, 2014

Perdida em ti

Eu não sei se tu imagina tudo o que eu gosto em ti. Até hoje me pergunto se já consegui te dizer todas as coisas que vejo em ti. Ou o que fez com que eu me apaixonasse.
Poderia falar do teu beijo. Quando nos beijamos, a sintonia é perfeita, parece que nascemos para isso. Poderia falar da química que temos. Algo único, tão raro, que me deixa sonhando por dias. Poderia mencionar teu sorriso tímido, difícil de arrancar. Sorriso de menino em um corpo de homem feito. Poderia ainda citar o teu modo de falar comigo. Teu tom de voz calmo, quase sussurrando meu nome. Ou o que escreves, o que dizes, tudo tem sempre tanto conteúdo, tanta relevância, tudo é tão ponderado e certo. Poderia falar sobre o quanto te admiro como pai. Da forma com que és sempre tão dedicado a tuas meninas. Poderia te lembrar do tanto que me fazes rir. Sim, tem dias em que dou gargalhadas com algumas lembranças. Tantos são os aspectos que me envolvem... Tantas coisas gosto em ti. Eu ficaria horas te contando.
Com tudo isso que adoro em ti, foi outra a razão pela qual me apaixonei. Tudo isso me envolveu. São os motivos que me encantam. Foi o que me chamou a atenção. É o que me conquista. Me faz querer estar perto de ti. Agora, me apaixonar? Ah. Isso foi em um momento. E eu lembro bem qual foi.
Eu soube exatamente quando me apaixonei. Fiquei entregue, por culpa deles. Em nosso primeiro jantar. Ali, enquanto eu prendia meus cabelos, com as mãos, tu me olhava com essas tuas bolitas por baixo dos óculos. Eu soube que estava perdida. Dissesses que eu me exibia para ti e desse um sorriso meio bobo, meio de menino, nesse dia, meio lisonjeado. Naquele momento, teus olhos me ganharam. Teus olhos que pareciam olhar minha alma. Pareciam me dizer: "eu sei, também tenho medo disso, também não entendo". Naquela noite, naquele restaurante, me perdi por ti. Baixei minha guarda e minhas barreiras. Estava entregue, totalmente. Tudo o que veio depois, foi consequência do teu olhar.
Com todas as coisas que gosto em ti. Com tantas qualidades que me fazem te admirar. Com tantas razões para querer estar perto de um homem como tu. Quando penso em ti, é teu olhar que vejo primeiro. Sempre que tento desistir dessa loucura, lembro de como olhas no fundo de mim, e esqueço de tudo. Esqueço até mesmo de como tudo isso é tão difícil.

Bandaid, por favor

Você acha que encontrou alguém incrível. Diferenciado. Maduro. Aberto. E essa pessoa é tudo isso, e ainda é espetacular com você. Você baix...