quinta-feira, maio 01, 2014

O meio do caminho

E entao, um dia você acorda e percebe que tem muita vontade de estar com uma certa pessoa. Pode nao ser paixão. Pode não ser amor. Você pode não saber bem o que é isso que esta sentindo. Talvez não seja aquele sentimento convencional, fácil de descrever. Talvez seja algo bem mais complexo. E totalmente inexplicável.
E então, de repente, você percebe que esta totalmente envolvido por um desejo. E esta entregue a uma vontade ensandecida de matar esse desejo. De entender o que e isso que tomou conta do seu pensamento, e do seu corpo, assim, tão de repente.... Mas nao sabe como. Nao tem poder nenhum sobre isso. Nao cabe a você afinal, essas coisas nao são unilaterais.
E então, nesse dia você percebe como pode ser vulnerável a certas coisas. Como uma música certa lhe envolve. Como as palavras bem colocadas lhe tocam profundamente. Como ainda deixa seus olhos e ouvidos serem levados facilmente. E como eles, por mais que você se considere racional, são a chave de tudo para a sua vida.

http://youtu.be/6hvth2bgSVI

Nenhum comentário:

Bandaid, por favor

Você acha que encontrou alguém incrível. Diferenciado. Maduro. Aberto. E essa pessoa é tudo isso, e ainda é espetacular com você. Você baix...