terça-feira, maio 13, 2014

Eu gostaria de viver dias de felicidade e expectativa pura. Gostaria de imaginar que de hoje, ao final dessa semana, nada mais pode acontecer, além de boas notícias.
E se dizem que a vida e feita de troca de energia, eu hoje prometo a mim mesma que farei todo o possível para apenas circular energia positiva e boas vibrações ao meu redor. Serei a mais otimista, a mais tranquila, a mais elevada.
Por que nada vai me deixar mais triste, ou mais desanimada, ou mais preocupada. Por que quando essa semana terminar, eu terei uma e apenas uma constatação a fazer: a felicidade e a expectativa habitam meu ser. E sim, a semana terminou como devia.

Nenhum comentário:

Bandaid, por favor

Você acha que encontrou alguém incrível. Diferenciado. Maduro. Aberto. E essa pessoa é tudo isso, e ainda é espetacular com você. Você baix...