sábado, abril 12, 2014

About last night

Eu adoro festas de casamento. Adoro ver a felicidade dos noivos, a emoção das declarações, a verdade do momento. Adoro a pista lotada depois, e um monte de bobagem adolescente que se faz em torno de duas pessoas, que apenas tomaram a decisão  de compartilhar suas vidas.
Mas casamentos sempre me fazem refletir. Sempre me deixam pensativa. Precisamos, realmente, desse rito de passagem para mostrar o "te amo"? Precisamos, mesmo, de uma cerimônia dessas para assumirmos um compromisso? Precisamos, de verdade, mostrar a nossa felicidade para os outros? Precisamos, ou realmente queremos partilhar?
E então, quando estou ali, sentada em uma festa de casamento, noto algo de mim mesma que me desagrada. Há muito tempo, eu fiquei cética quanto as pessoas. Há muito tempo, eu deixei de acreditar no que se diz, para apenas acreditar no que se faz. Há muito tempo eu endureci mais do que gostaria. Há muito tempo eu perdi a fé.
Entao, meu compromisso hoje e voltar a acreditar. Eu quero romantismo. Eu quero cor. Eu quero lembrar que amor e um estado de espírito sublime.
Eu quero aceitar que a felicidade de cada um, esta muito mais perto do que imaginamos.



Nenhum comentário:

Bandaid, por favor

Você acha que encontrou alguém incrível. Diferenciado. Maduro. Aberto. E essa pessoa é tudo isso, e ainda é espetacular com você. Você baix...