sexta-feira, abril 01, 2011

Hoje eu quero colo....

Tem dias em que que tudo que se quer é colo. Carinho e atenção. Sem um motivo real, sem nenhuma explicação, sem um por que, a gente acorda mais sensível. Precisando de uma cuidado a mais.

Eu acordei assim hoje. Com nenhum motivo especial, mas com uma sensação diferente, nem triste nem boa. Passei o dia manhosa no trabalho, recebendo a gentileza e o carinho dos meus colegas, pessoas preciosas para mim.

Se pudesse, hoje, eu ligaria para todas essas pessoas queridas, amadas e especiais, amigos, família, colegas, apenas para reuní-las na minha casa, no meu cantinho junto comigo. Eu brindaria e agradeceria, simplesmente por saber que em dias assim, de sensações que não se explicam, eu tenho com quem contar. E eu posso dividir minha sensação que não se explica, sem precisar me justificar...

Nenhum comentário:

Bandaid, por favor

Você acha que encontrou alguém incrível. Diferenciado. Maduro. Aberto. E essa pessoa é tudo isso, e ainda é espetacular com você. Você baix...