sexta-feira, abril 15, 2011

Com a calma e o sol

Semana agitada. E eu igualmente.

Muitas atividades, muitos projetos, muito trabalho, muitas pendências. E algumas dúvidas....

Ontem, depois do trabalho e de dois dias abastecidos com 3 latinhas de energético como combustível, eu picava. De verdade! Parecia que a adrenalina tinha tomado conta, totalmente, de mim. Como se os prazos me confundissem de tal forma, que a meia noite eu precisava exorcizar todos eles em saltos (quase mortais). E me liberei desta energia, adrenalina e pressão, não com saltos, mas com o som maravilhoso da Funkalister and The Brothers Orchestra, que tocou ali no Ocidente. Combinação maravilhosa! Dancei, curti e desopilei toda a pressão da semana. Espetacular!

Hoje, estou nova, zerada. Quase pronta para a semana que vem. Quase, pois final de semana tem mais um pouco de trabalho, e descanso, pela frente!

Mas que o ritmo, agora possa chegar como sol, calminho e reconfortante, um sonzinho mais "à capela": http://youtu.be/lqSKVv6YO8g

Nenhum comentário:

Bandaid, por favor

Você acha que encontrou alguém incrível. Diferenciado. Maduro. Aberto. E essa pessoa é tudo isso, e ainda é espetacular com você. Você baix...