terça-feira, abril 05, 2011

Hoje eu só quero parar o mundo e descer.

Eu já aprendi que não se morre de amor.
Eu já aprendi que falta de dinheiro tem solução.
Eu já aprendi que excesso de dinheiro, nem sempre gera a inveja alheia.
Eu já aprendi que antes trabalho demais que de menos.
E que um sorriso vale por mil palavras. E um abraço por mil sorrisos.
E aprendi que muitas coisas se resolvem nessa vida.
Mas... quando alguma coisa envolve saúde, medos, egos, mágoas antigas, dramas... ou tudo isso junto. Bem, aí fica tudo tão mais sério. Tudo tão mais delicado e difícil. E por isso, só por isso, hoje é um daqueles dias típicos, em que eu daria de tudo para diminuir a velocidade do globo. Queria parar tudinho e descer, só por alguns minutos. Respirar com calma, e conseguir me entender um pouquinho melhor. E entender os outros também. Talvez, assim resolvesse...

Nenhum comentário:

Bandaid, por favor

Você acha que encontrou alguém incrível. Diferenciado. Maduro. Aberto. E essa pessoa é tudo isso, e ainda é espetacular com você. Você baix...