terça-feira, março 01, 2011

A vida é feita de momentos assim

Cozinhar é uma das minhas paixões. Encontrar amigos e rir, outra. Reunir estas duas paixões, em um momento só é algo que me deixa muito feliz. Que me renova e me motiva.

Em um destes momentos, de unir paixões, amigos e risadas, ontem, fui surpreendida. Confirmei que além do que a gente espera, sempre pode ter um tempero a mais em qualquer situação. Esperava me divertir, não nego. Impossível esperar algo diferente, dos amigos alto-astral que encontraria. Mas tive muito mais.

Nosso pequeno grupo aumentou, pessoas que eu não via há tempo se juntaram a nós. Outras que eu desconhecia se “aprochegaram”. O resultado disso foi de mais risadas que o normal, é claro. De mais alegria e cerveja que o usual. Mas foi de muito mais que isso também. Muito mais companheirismo entre quem se reuniu. Houve troca de energia entre o grupo. Ninguém mais se constrangia em abrir a geladeira, entrar na cozinha, dar dicas sobre os pratos, tirar a mesa.Todos ali estavam a vontade, aproveitando a noite. Foi um daqueles momentos raros de integração. Espero que o primeiro de muitos encontros.

E que venha o churrasco do Sadi...

Nenhum comentário:

Bandaid, por favor

Você acha que encontrou alguém incrível. Diferenciado. Maduro. Aberto. E essa pessoa é tudo isso, e ainda é espetacular com você. Você baix...