quarta-feira, março 02, 2011

O carnaval, Punta e eu

As coisas acontecem na minha vida do jeitinho que são para acontecer. E não seria diferente justo agora.

Por isso estou animada com o que tenho pela frente, neste feriado de carnaval! Até a noite de ontem, eu não tinha sequer um lugar para ir, muito menos uma cama para dormir em qualquer lugar que me atraísse. Uma história de Caranval que já vivi antes: minha desorganização com viagens!

Meus planos de carnaval para o Rio (sim, desde o reveillon quero ir para lá e nada de dar certo) cairam por terra ainda em janeiro. O convite para o Rosa não me encantou e a possibilidade para Jurere que não se consumou. Porto Alegre parecia a solução.

E então, surgiu o programa que me ganhou. A opção perfeita!Uma casa super super, com galera animadíssima, na beira da praia em Punta. Dúvidas sobre a minha resposta? Mais que rápido eu disse o sim!

Agora já estou me organizando para partir pra dias de curtição com direito a pé na areia, comidas preparadas por mstres gourmets e bebidinha de primeira. Ah... e amigos DJs coordenando as picapes, é claro! Podia ser melhor?

Como sempre, Punta está prestes a me surpreender e encantar! Amo muito tudo isso...

Nenhum comentário:

Bandaid, por favor

Você acha que encontrou alguém incrível. Diferenciado. Maduro. Aberto. E essa pessoa é tudo isso, e ainda é espetacular com você. Você baix...