quinta-feira, dezembro 30, 2010

Bem que eu queria...

O A1 entra na briga dos pequenos com todas as condições de êxito. Pelo preço do Mini mais barato, oferece um pacote de equipamentos bem competitivo, caso dos faróis de xenônio e do câmbio de sete marchas e dupla embreagem. O visual moderno e o bom acabamento podem atrair clientes do próprio Mini, ou ainda conquistar pessoas que estejam à procura de outros veículos desse segmento, como o New Beetle (que muda em breve) e o Fiat 500, que ainda está com vendas abaixo do esperado pela empresa italiana. Ele chega para dar vida nova à Audi no Brasil.
Ok. O texto aí em cima não é meu, e sim de um site automotivo. Mas eu gostei tanto do carro, que postei, afinal, temos que ter objetivos para o ano que inicia.  Como o precinho, não ficou nada "inho", por enquanto, o tempo verbal continua longe. Mas quem sabe, 2011 me traz boas novidades, muitos projetos e bastante, bastante retorno para eu poder pensar e planejar pequenas grandes coisas? Assim, deixo aqui um improvável (mas não impossível), desejo de consumo para o novo ano. O carrinho, nada barato, que vai me fazer "me virar nos 30" todos os dias, só para poder chegar ao final do ano questionando se, ao longo do ano, realmente, fiz por merecer.

Nenhum comentário:

Bandaid, por favor

Você acha que encontrou alguém incrível. Diferenciado. Maduro. Aberto. E essa pessoa é tudo isso, e ainda é espetacular com você. Você baix...