quarta-feira, dezembro 15, 2010

eu prometi que não falaria sobre esse assunto hoje...

Por que ontem eu chorei, sim. Por que ontem eu perdi a voz, sim. Por que ontem eu xinguei a mãe do técnico, e um pouco mais do que isso.
E fiquei revoltada ao ver a reação daquele que deveria reagir como a torcida reagia: com indignação. Ou como alguns jogadores reagiam: com garra.
O Internacional de Porto Alegre jogou sua primeira partida no Mundial Interclubes como se partisse de um treino. Sem reação, sem visão e sem intervenção. O resultado foi o único possível diante de um segundo tempo apático e sem demonstrações táticas.
Ao técnico, sugiro voltar a treinar seu time de coração.
Aos jogadores que tiveram raça, obrigada, e aos que não tiveram, lembro que seus passes poderiam valer muito mais em uma semana.
Aos torcedores, infelizmente, nossa situação é a pior de todas. Temos nosso coração partido e nada poderemos fazer. Só nos cabe aguentar a flauta alheia (sem abaixar a cabeça), e aguardar a Libertadores do próximo ano. Por que colorado sabe que amanhã é outro dia!

Nenhum comentário:

Bandaid, por favor

Você acha que encontrou alguém incrível. Diferenciado. Maduro. Aberto. E essa pessoa é tudo isso, e ainda é espetacular com você. Você baix...