terça-feira, agosto 24, 2010

Primavera chegando...

Nada como dias de clima e tempo bons. Bom humor, alto astral, serenidade. Até quando a casa está por cair tem me dado vontade de rir...
Esta semana, nem eu me reconheço sabe? É como se, apesar de tudo, bastasse um pouco de calor para o corpo começar a responder bem a tudo o que acontece ao meu redor. Depois do inverno, é a primavera que chega, fazendo os jardins ficarem bonitos de novo. Me sinto reanimada e pronta para absover o que vem pela frente. Seja lá o que for. Afinal, a vida segue, e eu ainda não tô podendo ficar parada.
E que chegue a minha primavera!

Nenhum comentário:

Bandaid, por favor

Você acha que encontrou alguém incrível. Diferenciado. Maduro. Aberto. E essa pessoa é tudo isso, e ainda é espetacular com você. Você baix...