quinta-feira, agosto 19, 2010

A América é Colorada, de novo!!!! Inter, Bi da Libertadores!


Depois de muito me empenhar, desisti da esperança de ir ao campo. O valor que queriam pelo ingresso estava além do que eu conseguiria analisar. Mesmo para a final. As 19h, me conformei e resolvi assistir ao jogo no Barranco. Foi impressionante. O restaurante era a verdadeira extensão do estádio. Famílias, mulheres e homens reunidos em seus uniformes, entoando hinos e cantos colorados. Todos conversavam com o treinador e jogadores, como se estivessem dentro do Beira Rio. A cada lance, a vibração era maior, e a tensão também. Com a virada, no segundo tempo, a celebração do Bi começou. E enquanto eu fiquei por lá, prosseguiu em clima de paz e de muita festa. Eu perdi o caldeirão vermelho. Mas ganhei a celebração colorada, com direito aos belíssimos fogos do Parcão e tudo! E agora, que venha o Mundial!

Nenhum comentário:

Bandaid, por favor

Você acha que encontrou alguém incrível. Diferenciado. Maduro. Aberto. E essa pessoa é tudo isso, e ainda é espetacular com você. Você baix...