sábado, abril 22, 2017

Tão tua.

Nesse momento tuas mãos deslizam em minha pele. Te ouço sussurrar algo que não consigo entender. Sinto o ar quente de tuas palavras em minha nuca, o arrepio que isso me causa. Meu corpo inteiro se tenciona em tuas mãos e em teu sussurro. Enquanto me pressionas contra a parede sei que não tenho para onde ir. Sou tua. Estou tua. Desabotoas minha blusa, levantas minha saia. Estou sem reação Entre tantas sensações.
Olho para a escada. Desejo que, por favor, me conduzas por ela, e isso não acontece. Continuas ali, aumentando a pressão do teu corpo contra o meu, apertando minhas coxas com as mãos fortes, causando arrepios com teus sussurros. Eu sei que estou perdida e então, finalmente, me beijas. Quando consigo respirar novamente, e pensar, pego tua mão e te puxo. Te encaminho pela escada, mais rápido do que posso, mais devagar do que gostaria. Não aguento mais, tenho pressa. preciso urgentemente de ti.

A única certeza que tenho é a de que chegarei ao inferno, e de lá, não quero mais sair.

Nenhum comentário:

Bandaid, por favor

Você acha que encontrou alguém incrível. Diferenciado. Maduro. Aberto. E essa pessoa é tudo isso, e ainda é espetacular com você. Você baix...