segunda-feira, outubro 13, 2014

Punida pela noite

Eu não achei que fosse possível conseguir o que mais queria e sentir um vazio tão grande. 
Eu não achei que fosse possível chegar onde eu tanto queria e me sentir tão perdida.
Eu não achei que fosse possível estar onde finalmente estou e sentir esse misto de sentimentos, essa confusão.
Eu não achei que um dia eu pudesse estar sozinha em algum lugar, e isso me abalar.
E tudo isso é possível.
Todos os dia pela manhã, eu caminho por 15 minutos até o trabalho e me sinto realizada, plena e satisfeita. E meus dias são ótimos, eu rendo e acredito que pertenço a esse lugar. Todos os dias o sol e o calor me dão uma energia que nem entendo de onde sai. E que acaba junto com ele.
Todas as noites, o oposto aparece. Sou consumida por um vazio que não se explica. Nao um vazio que me faça pensar em ir embora. Não é isso. Não um vazio que me faça falar em arrependimento. Nada disso. Apenas um vazio que não sei. Um vazio que não entendo. Um vazio que beira o desanimo e que me tira a força.
Eu não me entendo aqui. A cada manhã eu amo a cidade. A cada noite eu me apequeno e me diminuo. Eu emagreci. Eu perdi a fome, Eu não procurei os amigos que tenho. Eu me silenciei em casa. Tudo isso nas noites de uma cidade que adoro.
As noites que me deprimem. As noites que me sugam. As noites que me deixam vazia, rolando com minha insônia de um lado ao outro da cama. Aqui, as noites me consomem.
Aqui, eu estou dia. E isso não pode durar para sempre.

Bandaid, por favor

Você acha que encontrou alguém incrível. Diferenciado. Maduro. Aberto. E essa pessoa é tudo isso, e ainda é espetacular com você. Você baix...