domingo, julho 20, 2014

gente que não vale a gente

Tem gente que é melhor em se vender do que em entregar. Eu muito ouvi sobre isso. Pessoas que te dizem aquilo que tu sonha em ouvir. Te declaram amor, e parecem sinceras. Te expõe pontos fracos, e até pedem ajuda. Te poupam dos próprios problemas até que eles virem justificativas.
Eu sempre rezei para não encontrar pessoas assim.

Tem gente que é tão boa em marketing, que até quando estão demonstrando da maneira mais óbvia o desinteresse em ti, te fazem acreditar que ainda estão a fim. É tão claro que tu é a opção 25 de uma lista de 26... mas a conversa te faz acreditar que tu é a única opção. Gente que te justifica tudo com tanta paixão, que quem sente culpa é tu.
Eu sempre rezei para não encontrar pessoas assim.

Tem gente que acha que o outro não tem muita importância. Que por mais que se faça algo, por mais que se demonstre o carinho e afeto, aquilo não tem significado, não representa nada. Tem gente, que não vale a preocupação, o tempo, o esforço.
Eu sempre rezei para não encontrar pessoas assim.

Pois é... Conclui que minhas preces raramente são ouvidas.

2 comentários:

Carla Moreira disse...

Muito bom! Acho que a chave é manter essas pessoas em seus mundinhos e seguir a vida livre da dependência delas. A boa notícia é que, apesar dessas pessoas pequenas, ainda há tanta gente legal nesse mundo e é com elas que devemos nos importar. Beijos.

F. disse...

O mundo é cheio de gente legal Carla. E cada uma dessas ruins que passam pelas nossas vidas, só nós ensinam a valorizar um pouco mais as especiais. Beijo

Bandaid, por favor

Você acha que encontrou alguém incrível. Diferenciado. Maduro. Aberto. E essa pessoa é tudo isso, e ainda é espetacular com você. Você baix...