O show The E.N.D. (The Energy Never Dyes) do The Black Eyed Peas é sensacional.
O trabalho e a ansiedade destas útimas semanas foram compensados, totalmente, na entrada do grupo com "Let´s Get It Started" seguidos pelo coro e vibração da massa que estava lá. Perto de 15 mil pessoas vibraram e aplaudiram a animação do grupo, que com a excelente noite (agradecemos à São Pedro), fez mais da metade do show na passarela em U. O palco, como previsto é um espetáculo, e superou minhas expectativas com as luzes, efeitos e performances apresentadas. Os dois elevadores trabalham tão bem, que os movimentos seguem os ritmos das músicas. Estávamos muito perto do show, no camarote, e detalhes não se perdiam. Espetacular!
"Meet me Halfaway", minha música preferida foi a terceira e arrancou aplausos. "Boom Boom Pow", tirou a galera do chão. Entre os tantos sucessos da noite, momento romântico com balada solo, "Big Girls Don´t Cry", de Fergie. Pela metade do show, os hits de The E.N.D, um som bem mais eletrônico, trouxeram ao palco dançarinos pintados, bonecos e robôs gigantes. Palmas para a participação das dançarinas, passistas gaúchas escolhidas em uma seleção aqui, que acompanharam o grupo em sua versão de "Mas que Nada". Quando o final parecia chegar, a pergunta sobre o BIS surge no telão, para levantar a massa, trazendo I´ve Gotta Feeling e encaminhando o fechamento da noite.
Após o show, para convidados e alguns precavidos que compraram ingresso antecipadamente, a Bacardi arrasou em uma festa de patrocinadores na Wish. Will.i.am, Taboo, Apl.de.ap e Fergie eram os convidados, e sabia-se, previamente, que um deles atacaria de DJ. Expectativas superadas. A casa recebeu a visita dos 3 BEPs (só Fergie não compareceu) que assumiram as picapes e detonaram! Por duas horas, ou um pouco mais, foi possível dançar ao som do "DJ Will.i.am" devidademente acompanhado por Taboo e Apl.de.ap. Um arraso. Eu, que podia finalmente, curtir sem me preocupar, tive o momento máximo de descontração e aproveitei muito o final de uma noite, que encerra, com chave de ouro, esse fim de trabalho espetacular.