quinta-feira, outubro 14, 2010

turbulência e bom humor

- Ir para São Paulo, no show da Bibi Ferreira, enquanto todos estão trabalhando no Green Day. E aceitar pacificamente, sem nenhuma cara feia???

- 5 horas no areoporto de Porto Alegre. Vôos trocados, perdidos, cancelados. Mala de mão de 9kg, sem rodinhas. E eu não esbravejei nem xinguei uma única vez??? (ao contrário, na hora do embarque eu ainda sorria para as pessoas)

- Celular furtado, no vôo (como é possível?) E meu pensamento é de que tenho coisas sérias para me incomodar??? E que não adianta berrar????

- As duas pessoas que fui encontrar em São Paulo ficam presas na fábrica, por causa do Salão do Automóvel. E um delicioso bombom devolve meu bom humor quando eu já estou em outra cidade???

- Porteiro impertinente, com perguntinhas capiciosas, recebendo meu boa noite simpático. Coitado se está de mal com a vida????

- Motorista, preso em engarrafamento, esquece de me avisar que não vai chegar a tempo e que precisarei ir (a Guarulhos) de táxi, na última hora. E eu dizendo a ele que isso acontece????

O que há comigo que não me reconheço mais?  Não seria normal eu ter tido uns 4 ou 5 ataques de ira neste meio tempo? Armado um ou 2 barracos, berrado, reclamado com o mundo e claro, chorado de raiva? Quem é esta mulher no meu corpo e mente?

Será que fui possuída por um  ET? Pelo menos esse é mais gentil, simpático e gente boa. Faz os outros rirem.

Será que sou prova viva de que, querendo e tendo estímulos, todo mundo pode mudar, se tornar melhor e mais generoso consigo e com os outros?

Será que a leitura de Comer, Rezar e Amar está me influenciando tanto assim?

Ou ainda, será que as confirmações abaixo, me deixaram muito de bem com a vida?

Creedence Clearwater Revisited, Teatro do Bourbon Country, 15/11


Norah Jones, Teatro do Bourbon Coutry, dia 18/11

Nenhum comentário:

Bandaid, por favor

Você acha que encontrou alguém incrível. Diferenciado. Maduro. Aberto. E essa pessoa é tudo isso, e ainda é espetacular com você. Você baix...