sexta-feira, outubro 01, 2010

Zerada para a longa sexta feira que tenho pela frente.

Boas risadas, deliciosa comida, excelente espumante (e champagne também) e um grupo de amigos bem selecionado. A noite de quinta feira foi perfeita para quem, como eu, está numa fase de escolher pequenos grupos ao invés de grandes movimentações.

Tudo ótimo e divertido. Nosso anfitrão (que pode não ter cozinhado, mas escolheu muito bem o que serviu) foi criterioso e mereceu os elogios. A maior surpresa da noite para mim? Grandes arranjos de flores brancas, lírios e "bocas de leão", uma das minhas combinações preferidas.

Depois disso, posso até dizer, estou pronta para tudo o que vem por hoje!

Nenhum comentário:

Bandaid, por favor

Você acha que encontrou alguém incrível. Diferenciado. Maduro. Aberto. E essa pessoa é tudo isso, e ainda é espetacular com você. Você baix...