terça-feira, fevereiro 12, 2008

Mendoza, parte 1: as surpresas do caminho

A viagem começou me surpreendendo com a estrada da Argentina. Eu, vendo os argentinos por aqui, tinha certeza de que teríamos alguns problemas com os manetas dirigindo nas boas estradas por lá. Errei!
Minha primeira boa surpresa por lá foi com a educação do povo ao dirigir. Acostumada com os inconseqüentes brasileiros nas estradas, me surpreendi com um povo bastante educado e cauteloso lá. Motoristas de caminhões cuidadosos. Motoristas de carros atenciosos. E mais: muito, muito respeito e cuidado na estrada.
Lembro apenas de 2 situações de risco nos 4.800 km de chão. Agora me digam: nas nossas estradas brasileiras, quantas vezes vocês acham que nossa vida seria posta em risco numa distância destas?

Nenhum comentário:

Bandaid, por favor

Você acha que encontrou alguém incrível. Diferenciado. Maduro. Aberto. E essa pessoa é tudo isso, e ainda é espetacular com você. Você baix...