segunda-feira, fevereiro 18, 2008

Bate-volta mais que justificado!


Este ano eu achei a lista de shows do Planeta Atlântida fraca. Bem fraca. Nem me interessei, como em anos anteriores, em fazer contatos para conseguir cortesias e tal. Estava mais a fim de ficar por aqui e fazer programinhas tranqüilos, curtir a cidade, descansar... Só não nego, que a idéia de ver o "furacão Ivete" sempre me atrai. Não foi diferente esse ano.
Pois é. Digam o que quiserem. Eu gosto desta cantora baiana. Gosto mesmo. Gosto muito!
Depois de uma semana com muita dor de cabeça (dor de verdade) e com culpa por ter deixado de prestigiar amigos que gosto por causa dela parece que, como do nada, a tal cortesia que eu não procurei caiu nas minhas mãos. Bom né?
Lá fomos nós pra Atlântida... na real, só para ver o show da Ivete. E registro aqui (nem tão em primeira mão assim): valeu cada minuto da ida e volta. O show estava ótimo! E eu sigo fãzoca dessa mulher que é tudo de bom no palco. Que bom que às vezes, quando menos se espera, surpresas acontecem!

Nenhum comentário:

Bandaid, por favor

Você acha que encontrou alguém incrível. Diferenciado. Maduro. Aberto. E essa pessoa é tudo isso, e ainda é espetacular com você. Você baix...