sábado, dezembro 02, 2006

Terminou... e eu tenho minha vida de volta!!!!

Acabou. Ou ao menos a maior parte de tudo, acabou! Três meses de muito trabalho para constatar que a mobilização feita surtiu resultado. Que o meu trabalho surtiu resultado. Quatro dias de muita correria para ver o resultado do trabalho de todos em conjunto e sentir orgulho. E esse orgulho, o meu orgulho, que só eu consigo sentir e entender, ninguém tira. Nem o cansaço inexplicável que eu to sentindo agora! Mas acabou. E por ter acabado, é a hora de olhar pra frente. E de saber que está na hora de começar um novo processo. E um novo projeto.
O que ficou pra trás, não deixa muito mais que um aprendizado. E mais que algumas pessoas. Pessoas que me ensinaram. Pessoas que me decepcionaram. Pessoas que entraram na minha vida.
As pessoas que me ensinaram, foram aquelas que ao longo deste processo me mostraram coisas importantes que até aqui eu ainda não tinha percebido. Um outro enfoque do meu próprio trabalho. A estas, agradeço.
AS pessoas que me decepcionaram me mostraram o que eu já sei. Que sempre há quem quer puxar o tapete do outro. Que sempre há falsidade por todos os lados. Que sempre há inveja ao lado de quem quer que seja. E que eu continuo sendo muito crédula na bondade humana. E para estas pessoas minha mensagem continua sendo: tudo o que me desejarem, eu lhes desejarei em dobro, e pode ter certeza, que eu não preciso pisar em cima de ninguém para chegar ao meu topo.
Finalmente, aquelas pessoas que entraram na minha vida. Pessoas que eu nem imaginava conhecer e, de repente, surgiram no meu caminho neste processo. E eu gostei delas, simpatizei com elas, passei a desejar tudo de bom para elas. E não quero perder o contato com estas pessoas do bem, muito do bem! Algumas são de longe, outras poucas são de perto. O que eu sei, é que por alguma razão elas estão na minha vida agora. E eu espero que seja para ficar.
Agora que acabou eu posso dizer com toda certeza, que estes dias de FMT foram loucos, foram cansativos, foram de aprendizado. E principalmente, que eles me fizeram uma pessoa melhor.

Nenhum comentário:

Bandaid, por favor

Você acha que encontrou alguém incrível. Diferenciado. Maduro. Aberto. E essa pessoa é tudo isso, e ainda é espetacular com você. Você baix...