sábado, dezembro 02, 2006

Delira... delira que isso pode

Por uma semana não pensei em nada que não fosse trabalho...
Minto, pensei um pouco na Índia... mas só um pouco tá?!!!
Não pensei em nenhum tipo de obsessão, não quis ir as compras não fui ao supermercado, ao cabeleireiro, a manicure, depilação, não fiquei linda, nem brava, nem vi amigas pra fofocar, nem quis fazer festa (nem tive forças), nem pensei em saudades, nem tive vontade própria. Por uma semana, que se somou a um mês que se somou a outros dois, eu não fui 100% dona de mim mesma em prol de uma causa. Em nome de um evento, que gosta de ser chamado de encontro. E agora, que o tumulto passou, eu confesso, quero me atirar na minha cama e dormir. E depois, quero o dia todo lagarteando. E quero durante a semana tirar todo atrasado de tudo que não fiz. E quero fazer compras de Natal. E matar as saudades. E ter pensamentos de tudo, menos de trabalho. E quero me sentir plenamente feliz e satisfeita. Porque me sinto feliz, e me sinto extremamente orgulhosa do meu trabalho. Mas sei que segunda toda essa sensação vai terminar. E a semana e acorreria, infelizmente, vão começar de novo.

Nenhum comentário:

Bandaid, por favor

Você acha que encontrou alguém incrível. Diferenciado. Maduro. Aberto. E essa pessoa é tudo isso, e ainda é espetacular com você. Você baix...