terça-feira, dezembro 26, 2006

Tudo o que vai, volta...

Se o mundo gira, eu me sinto hoje o eixo deste círculo. 3 anos esperando uma coisa que nunca aconteceu... até o dia de hoje. Ainda não sei se foi bom. Mas sei que foi o que eu quis... E que por todo esse tempo desejar isso foi algo forte para mim... mas realizar foi melhor.
Amanhã posso descobrir que tudo ficou horrível, que o gosto do depois é amargo. Agora só poso afirmar que isso me deixou zonza. E curiosa. E satisfeita. Conseguir o que eu tanto queria, há tanto tempo, foi melhor que bom! Foi tão especial quanto descobrir que não era só eu quem pensava e buscava isso. Talvez por isso eu esteja tão feliz agora!

Nenhum comentário:

Bandaid, por favor

Você acha que encontrou alguém incrível. Diferenciado. Maduro. Aberto. E essa pessoa é tudo isso, e ainda é espetacular com você. Você baix...