segunda-feira, fevereiro 17, 2014

Tormenta que me habita. Sentimentos tumultuados, confusos, vagando em mim como rajadas de um vento forte. Duvidas que não calam. Perguntas que não se respondem. Vontade de dar colo. E de ganhar colo.
Medo. Ansiedade. Confusão.
Se já fui tanta certeza, hoje não tenho nenhuma.
Se já fui tanta segurança, hoje não sei mais nada.
Se já tive tudo, hoje estou perdida.
Tormenta que me habita. E não quer terminar. Quer rodopiar com meus pensamentos como se fossem pedaços de papel. Questionamentos sem senso. Saudades sem explicação. Sonhos que me perseguem acordada.
E eu no meio do caos. Tentando decidir se salvo o que vejo de mim, ou o que resta de mim.

Nenhum comentário:

Bandaid, por favor

Você acha que encontrou alguém incrível. Diferenciado. Maduro. Aberto. E essa pessoa é tudo isso, e ainda é espetacular com você. Você baix...