quinta-feira, junho 24, 2010

vento no rosto

Vontade de pegar um carro com a capota totalmente escancarada. Deixar o vento bater no rosto com toda a força, enquanto dirijo sem me preocupar com a velocidade. Deixar o som do Cold Play e Ash Croft rodar com o volume no máximo. E sentir a vida tomar conta de mim, como se fosse puro prazer, mesmo que apenas por alguns momentos.

Tudo bem, eu não tenho um conversível. Não estou na fase mais prazeirosa da minha vida. Me preocupo demais com a minha pele, pra jogá-la ao vento assim. E o limite de velocidade, nas estradas daqui, estaria sempre me preocupando. Mas a música, esta sem dúvida, eu posso ouvir a qualquer momento. E posso compartilhar.


Nenhum comentário:

Bandaid, por favor

Você acha que encontrou alguém incrível. Diferenciado. Maduro. Aberto. E essa pessoa é tudo isso, e ainda é espetacular com você. Você baix...