Se minha vida fosse um filme, hoje seria, sem duvida alguma, um filme antigo. Mudo e preto e branco. Eu seria um daqueles palhacos tristes interpretados por Chaplin. Aqueles para quem desejamos um final feliz. Por quem nos emocionamos ao longo de todo o filme.
Se minha vida fosse um filme, hoje seria um daqueles filmes de cinema mudo, aonde o palhaco triste sempre tem uma enorme lagrima no canto do olho. Ele é afetuoso e bem intencionado, mas nunca consegue chegar ao final do filme com a mocinha, por mais que a platéia queira.
Se minha vida fosse um filme, hoje o cinema estaria fechado, pois a triste sessao não teria quorum para um filme tao sem alegrias e sorrisos.
Se minha vida fosse um filme, hoje ninguém conseguiria comer pipoca ou tomar refrigerante, com pena do palhaco triste que não vê mais graca em sorrir para animar os outros.
Se minha vida fosse um filme, hoje Chaplin teria decidido parar de fazer cinema mudo, para se dedicar a qualquer outra coisa.
Se minha vida fosse um filme, hoje o palhaco apanharia até perder a consciencia, uma cena inaceitável ate para filmes antigos, em preto e branco.
Ainda bem que minha vida não e um filme. E que amanha eu tenho chance de fazer tudo diferente do que fiz ate hoje. Um novo roteiro. Um novo diretor. E principalmente, novos atores ou novas interpretacões.
Quem sabe assim eu consiga acordar com mais esperancas?
A pimenta é um condimento de sabor picante que pode lembrar o cravo, a canela e a noz-moscada. Utilizada nos alimentos para produzir sensações “quentes”, estimula a produção de endorfina no cérebro, aumentando a sensação de bem estar... Que tipo de pimenta é você?
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Bandaid, por favor
Você acha que encontrou alguém incrível. Diferenciado. Maduro. Aberto. E essa pessoa é tudo isso, e ainda é espetacular com você. Você baix...
-
O leilão foi lindo e mostrou o engajamento da população gaúcha. Porto Alegre superou a arrecadação das demais capitais brasileiras, por onde...
-
E então, de um momento para outro, o que estava sereno volta à confusão. E o que era euforia, volta à calma. Porque nada é tão certo que não...
Nenhum comentário:
Postar um comentário