segunda-feira, dezembro 10, 2007

Incoerência

Alguns sentimentos são tão incongruentes quanto quem os sente. Nesse momento, incongruentes como eu estou. Esse aperto forte no coração. Essa vontade enorme de gritar. Esse medo tão grande, que me traz pensamentos ruins. Um turbilhão que tomou conta de mim sem razão alguma. A expectativa de “não sei o que” que se instalou aqui e não quer ir embora.
No meio disso tudo, eu às vezes acho que quero um porto seguro. Mas ao mesmo tempo não quero. Portos seguros muitas vezes acomodam, e eu não quero me acomodar... E no meio disso tudo, eu tenho a sensação de que não sei mais o que quero. E, principalmente, também não sei o que eu não quero mais...

Nenhum comentário:

Bandaid, por favor

Você acha que encontrou alguém incrível. Diferenciado. Maduro. Aberto. E essa pessoa é tudo isso, e ainda é espetacular com você. Você baix...