sexta-feira, dezembro 21, 2007

Feliz Natal!!!


Quando eu era criança, acreditava que se me comportasse bem ao longo do ano, e escrevesse uma linda carta ao Papai Noel, no dia 24 a noite ganharia o presente que tanto desejava. O tempo passou... Cresci... E deixei de acreditar...

Será?



Papai Noel,

No ano de 2007, eu me comportei bem. Não fui perfeita, eu sei, mas, dentro do possível, fui bem... Segui meu coração, mesmo que em alguns momentos tenha me arrependido disso. Deixei a cabeça estacionada na garagem, lembrando que graças a ela, nos últimos anos eu só busquei relações impossíveis e me autoboicotei... Eu sei que mesmo sendo assim, eu magoei e saí magoada de algumas situações, ao longo do ano que está terminando. Mas essa é a vida não é Papai Noel?

Neste ano que passou, eu percebi que sempre é possível nos tornarmos alguém melhor. Só precisamos nos doar um pouco mais para isso.Vi, em 2007, que ao contrário do que fazia até aqui, focar em trabalho e dinheiro é muito importante, mas não pode ser a fachada para nos escondermos de nós mesmos. Lembrei, ao longo de todo ano, que eu posso tudo, desde que respeite o que sente quem está ao meu lado. E senti por diversas vezes como é bom ser importante para alguém... Em 2007 eu me senti mais feliz que em outros anos. Mas também me senti mais triste em alguns momentos. Isso por que neste ano que está terminando, eu me senti mais humana.

Por isso Papai Noel, depois de tanto tempo, eu venho fazer meu pedido de Natal. Eu quero que o senhor adoce meu coração e suavize meu sorriso. Eu quero que o senhor me ajude a fazer o bem para quem eu amo, mas sem esquecer de mim. E que me dê tanto amor, que também alguém queira fazer bem para mim, sem esquecer de si mesmo. Eu quero um ano de 2008 repleto de felicidade e saúde. E que isso venha para mim, e para todos os que me são importantes.

Por fim Papai Noel, eu lhe peço para aproveitar a visita que fará à minha casa na noite de 24/12/07 para colocar umas moedas de ouro nas minhas botas natalinas... Afinal, amor, felicidade e saúde são essenciais não é? Mas dinheiro segue sendo importante também meu senhor!!!

Agradeço sinceramente seu tempo, e espero ser prontamente atendida,
F.

Aos que me prestigiam com a presença aqui, o desejo sincero de um Natal e Ano Novo bem gordinhos e sorridentes, exatamente como o bom velinho aí da imagem!!!!

Nenhum comentário:

Bandaid, por favor

Você acha que encontrou alguém incrível. Diferenciado. Maduro. Aberto. E essa pessoa é tudo isso, e ainda é espetacular com você. Você baix...