sexta-feira, junho 06, 2014

E possível estar cercado de pessoas, e estar só. E possível estar sorrindo, e estar triste. E possível estar falando sobre mil assuntos, se sentindo vazio.
A vida e a eterna arte de saber agir, saber mostrar, saber induzir. Nem sempre estamos bem, mas não devemos transparecer como realmente estamos. Nem sempre estamos seguros, mas por que deixar isso tão claro?
Talvez, por que as vezes seja mais forte que nós e nossa força de vontade. Talvez por que as vezes, só as vezes, estejamos cansados do faz de conta. Talvez por que as vez seja hora de dar um basta.
Chega, cansei. Não quero estar assim longe, quero estar contigo amanhã, pode ser?
Chega cansei, estou apaixonado e quero lutar por isso, ta difícil de entender?
Chega, cansei, estou aqui sozinho por que os outros não são você, qual a dificuldade pra captar isso?
Em algum momento da vida, ser honesto consigo mesmo, e com os outros, deveria valer mais do que críticas, punições e castigos. Mas nós somos seres muito complicados. Ainda gostamos mais de quem joga, complica e dificulta, do que de quem é honesto e sincero. Do que de quem vem de coração aberto e se entrega.
Mais uma grande derrota para o ser humano. Parabéns.

Nenhum comentário:

Bandaid, por favor

Você acha que encontrou alguém incrível. Diferenciado. Maduro. Aberto. E essa pessoa é tudo isso, e ainda é espetacular com você. Você baix...