terça-feira, junho 05, 2012

quero que você me leve...

Bastou eu me distrair um pouquinho e lá esta ela de novo, me apresentando as coisas de uma maneira diferente.

Sim, por que a vida é meio brincalhona com a gente não é mesmo? A gente acredita que manda em tudo... faz escolhas, decide as coisas. A gente adora dizer: “tá tudo dominado!”. Mas, sabe o que? Ela, a vida, está sempre ali, só pensando no momento exato em que vai dar aquela empurradinha na gente pra mostrar que com ela, a prepotência não funciona muito bem. A gente não decide tudo. No máximo, escolhe entre as opções que ela nos apresenta!
E então, foi assim que aconteceu comigo. De novo. Eu estava lá, cheia de problemas. Confusa, perdida. Sem saber muito bem o que pensar de tantas coisas que aconteciam. Acho ate que estava precisando de colo... Acreditando que o melhor que tinha a fazer era ficar escondida em mim mesma. Procurar o meu silêncio, já que ele me entende melhor que muito barulho.

Mas a a vida, que adora me pregar surpresas, resolveu me mostrar que ela é muito mais rápida e decidida do que eu. Deu os giros dela ao meu redor, ocasionou encontros (ou seriam desencontros?) e colocou os trilhos de um trem cheio de pólvora no lugar mais perigoso que eu conheço: ao meu lado.

Aconteceu, antes de eu realizar o que era. Aconteceu.... E foi bom, foi intenso, foi surpreendente. Na verdade, foi como o inesperado, que bate a porta, apenas para dar um sorriso, deixando uma sensação de encanto. Foi a vida, mostrando que está cheia de alegria para ser vivida.

E agora, hoje, eu estou aqui... sem saber se fico, ou se corro. Sem saber se abraço, ou se morro. Sem saber se me entrego pra essa vida tão louca e surpreendente, ou se encaro meus medos todos... um a um, sentada na janela. Vendo ela, essa minha amiga vida, passar...

Nenhum comentário:

Bandaid, por favor

Você acha que encontrou alguém incrível. Diferenciado. Maduro. Aberto. E essa pessoa é tudo isso, e ainda é espetacular com você. Você baix...