terça-feira, maio 10, 2011

Julieta Venegas- Lymon e Sal

Amanhã e quinta Julieta Venegas fará show no Teatro do Bourbon Country. Desde que o show confirmou eu ouço e ouço e ouço... E são muitas músicas graciosas que ela canta.

Mas estou "perdidamente apaixonada" por limão e sal: Tenho que confessar que as vezes não gosto do seu jeito de ser, logo desaparece sem eu saber por que.

Quando tocar no show, eu quero estar num daqueles momentos sem cliente, sem damanda, sem banda... só olhando, sentindo, curtindo!



Tenho que confessar
que às vezes não gosto da sua forma de ser
Logo você desaparecee
eu não entendo muito bem porquê


Você não diz nada romântico
Quando chega o entardecer
Fica com um humor estranho
Com cada lua cheia do mês

Mas a tudo mais supera
o bem que voce me faz
Só de te ter por perto
Sinto que recomeço

Eu te quero com limão e sal
Eu te quero tal e como está
Não precisa mudar nada
Eu te quero se vem ou se vai
Se sobe ou se desce e se não está
Seguro do que sente

Tenho que te confessar agora
Nunca acreditei na felicidade
As vezes algo se parece com ela
Mas é pura casualidade

Logo encontro
Com seus olhos me dão algo mais
Só de te ter por perto
Sinto que recomeço

Eu te quero com limão e sal
Eu te quero tal e como está
Não precisa mudar nada
Eu te quero se vem ou se vai
Se sobe ou se desce e se não está
Seguro do que sente

Só de te ter por perto
Sinto que recomeço

Nenhum comentário:

Bandaid, por favor

Você acha que encontrou alguém incrível. Diferenciado. Maduro. Aberto. E essa pessoa é tudo isso, e ainda é espetacular com você. Você baix...