terça-feira, novembro 13, 2007

Chegou mais uma cegonha.... :)

Quando uma amiga minha me conta que está grávida eu fico sempre muito emocionada. Feliz de verdade!!! Não tem nada mais bonito do que saber que uma pessoa querida concretizou seu sonho. Quando minhas amigas me contam essa novidade, só pelo modo com que falam da gravidez e planos que fazem, eu já as imagino como mães.
Hoje eu soube que uma mãe maravilhosa está a caminho. Uma amiga muito amada por mim. E uma amiga que quer muito ser mãe. Uma amiga que eu sei, será um exemplo pro bebezinho que está vindo. Eu estou muito, muito, muito feliz por ela e pelo maridão!
Queri, tu sabe que essa felicidade é de verdade, é alegria da amiga que já se tornou uma tia emprestada TRI coruja. E tu sabe, também, que eu vou acompanhar faceira a tua gravidez, só pra poder curtir te ver assim, tão feliz... Parabéns!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Que lindo, queri! Tu foste um belo achado nessa minha vida! E a prova de que ter valores nobres sempre atrai boas pessoas e boas coisas! Obrigada, titia!!!!! bjs. C.

F. disse...

Encabulei amiga!!!!! :)
Já comecei a corujar né?!!! Te prepara... Beijão

Bandaid, por favor

Você acha que encontrou alguém incrível. Diferenciado. Maduro. Aberto. E essa pessoa é tudo isso, e ainda é espetacular com você. Você baix...