quinta-feira, junho 21, 2007

Hola que tal?

Eu sou apaixonada por futebol. E como colorada, apaixonada pelo INTER.
Não nego que sinto uma "pontinha" de satisfação quando vejo o time adversário perder jogos. E ainda mais quando perde títulos. Caracterísca forte em um Estado que sempre teve dois principais times disputando títulos: a eterna rivalidade!
Então com o respeito que tenho, não ao time azul lá da Azenha, mas aos meus amigos torcedores do grêmio...
PARABÉNS AO BOCA PELOS DOIS BELÍSSIMOS JOGOS DESTA FINAL DE LIBERTADORES...
e, claro, parabéns também pelo merecido título!!!!

4 comentários:

Anônimo disse...

Tudo que posso te dizer... Imortal TRICOLOR!!!!

F. disse...

Domingo eu vou escrever: nem tão imortal assim B...
Mas sempre com muito respeito, é claro!!! ;)

Unknown disse...

Lindinha, eu so te digo uma coisa...No Brasil, só existe UM TRI da Libertadores e TRI Mundial...Nao vou falar quem é para nao deixar vc brava ;) Bjs!

F. disse...

Ih... tem gente que vai dormir no sofá!!!! hahahahaah
Beijinho pra ti!

Bandaid, por favor

Você acha que encontrou alguém incrível. Diferenciado. Maduro. Aberto. E essa pessoa é tudo isso, e ainda é espetacular com você. Você baix...