sexta-feira, junho 08, 2007

EU SOU RAINHA...


em 07/06/07 o Internacional conquista a Recopa e com isso a Tríplice Coroa, feito que apenas 2 times Brasileiros atingiram até aqui

Eu nem preciso comentar o quanto estou feliz hoje!!! Não só pelo título, mas pelo jogão de bola que meu time bateu ontem. Se alguém não sabe, o Pachuca não só é o atual Campeão da Sul-Americana, como também campeão Mexicano. E o Inter esmagou e anulou em campo, com belos 4X0, este adversário quando um resultado módico de 1X0 bastaria. Meu time mostrou que não vai mais se contentar com pouco.
É sempre bom celebrar! E é muito bom ver meu time mostrar que está redescobrindo seu trabalho! Sim 2007 começou. Em junho, mas começou bem!

4 comentários:

Anônimo disse...

Fer, meus parabéns, apesar de eu ser Gremista!!!! hehehe!

F. disse...

Nossos times estão mostrando ao Brasil que o Sul tem sim, um futebol tri bom... Valeu mesmo!!! :)

Anônimo disse...

Oi, queri! Desculpa pelo meu sumiço, mas realmente minha cabeça atarefada não está deixando tempo para as coisas da alma.....Quem sabe o dia tão esperado não está próximo? Beijos, saudades e saudações tricolores!C.

F. disse...

Minha amiga!!! Que bom que tu apareceu... Eu SEI que o dia tá perto. :) Saudações coloradas (meu timão tá bonito né?), muitas saudades e um super beijo!

Bandaid, por favor

Você acha que encontrou alguém incrível. Diferenciado. Maduro. Aberto. E essa pessoa é tudo isso, e ainda é espetacular com você. Você baix...