segunda-feira, novembro 18, 2013

Confiança

Confiança. Essa deveria ser a palavra mais bonita do nosso português.
Sim, confiança. Quando confiamos, entregamos nosso melhor. Mostramos nosso lado mais profundo. Deixamos expostas nossas vulnerabilidades. Quando confiamos, acreditamos. Acreditamos no que outra pessoa diz, mostra, faz.
Confiança. Uma palavra tão simples, mas tão poderosa. Eu confiei em ti, diz tanto. E quando essa confiança e quebrada dói tanto, também.
Confiança. A palavra que deveria ser lembrada todos os dias. A palavra que deveria reger as relações. A palavra, que cada vez mais e guardada na prateleira.

sexta-feira, novembro 15, 2013

Agora, queria teu cheiro, teu beijo, teu abraço.
Agora, queria teu sim, teu sorriso, teu amasso.
Agora, queria teu nao, tua briga, tua indignação.
Agora, queria tudo, tua presença, uma solução.
Não queria esse silencio, esse medo, esse vazio que me corrói.
Não queria esse medo de que tudo tenha sido em vão.
Uma resposta. Queria apenas uma resposta tua.

domingo, novembro 10, 2013

Duvida

Eu sempre ouvi que mulheres precisam fazer joguinhos para conquistar os homens. Eu sempre ouvi que mulheres nao podem se expor para atrair os homens. Eu sempre ouvi que mulheres precisam fazer tipo para se tornarem interessantes para os homens.
Há muito tempo eu discordo disso. Acho que nao existe manual para nada nessa vida, muito menos para duas pessoas se envolverem. Mas quando eu me deparo com um tipo de homem com o qual eu nao posso ser eu mesma, eu fico bastante confusa. Frustrada. E me pergunto por que, meu Deus por que, eu fui me interessar por alguém que espera exatamente aquilo que eu nao posso ser?

Bandaid, por favor

Você acha que encontrou alguém incrível. Diferenciado. Maduro. Aberto. E essa pessoa é tudo isso, e ainda é espetacular com você. Você baix...