terça-feira, novembro 13, 2012

De volta, de novo.

A alegria tomou conta de mim, hoje, ao ler um comentario sobre o retorno dos meus posts no blog.
Aqui, onde meus pouquissimos leitores (sim, bem poucos,  media diaria de 10), sao parecidos comigo e gostam de ler, silenciosos, sem se manifestar, eu ainda tenho uns poucos assiduos, amigos, que comentam o que escrevo. E me honram muito com isso, ja que eu, muito raramente, comento sobre o que leio nos blogs deles.
Por isso, receber um caloroso comentario sobre a retomada dos meus posts, me deixou com o coracao aquecido. Muito simples ate, de entender. Enqunto tantos blogs falam de moda, decoracao, politica, gastronomia... Este blog, trata de tudo o que eu considero importante. E de nada especifico.
Aqui, pode-se ler sobre uma viagem, ver um video, refletir sobre sentimentos e comportamentos (sentidos ou ouvidos), e uma visao de mim mesma e dos outros sobre o mundo.
As experiencias que me acompanham desde 2006, quando percebi que seria muito mais legal eu iniciar um blog do que ficar protelando a oficina literaria, vao virando textospor aqui. Os poemas, que escrevia de forma solta, aqui ganham mais sentido.
E tudo acompanha meu ritmo de vida, inspiracao, e humor. Minha paixao por esse cantinho, e pela leitura de outros tantos blogs que fui conhecendo, quase todos assim, parecidos com o meu, foi se tornando gande, Ate carta publicada na Zero Hora eu tive, em um momento em que alguem (um dos grandes escritores gaucos, durante a Feira do Livro) ousou dizer que os blogs nao poderiam ser considerados uma forma adequada de escrita, e jamais comparados a um livro. So um pouco, muitos sao excelente, e melhores que muitos livros auto-editaveis!
Entao, hoje, eu vivo essa relacao de amor com meu espaco virtual. Dou meu tempo, quando a inspiracao some, ou quando o tempo se extingue. Mas sempre volto quando a saudade aperta. Com sede e fome! Ca estou, de novo. E se os planos correrem como o esperado, para passar primavera, verao e outono, escrevendo!
Ate porque, mesmo quem critica a nos, os escreitores de blogs (blogueiro para mim e quem ganha a vida com os blogs, nao e meu caso!), volta e meia da uma espiadinha em algum blog da rede...
E se meus 10 leitores ainda gostam de passar por aqui, eu muito agradeco! Voces fazem meu dia mais bonito, e inspirado.

Nenhum comentário:

Bandaid, por favor

Você acha que encontrou alguém incrível. Diferenciado. Maduro. Aberto. E essa pessoa é tudo isso, e ainda é espetacular com você. Você baix...