quinta-feira, abril 12, 2012

Inferno... Astral!

O período de 30 dias que antecede o nosso aniversario, e chamado na astrologia de Inferno Astral. Eu, que adoro ser do contra, mas tão do contra que tenho gato preto e amo sexta 13, achava isso uma bobagem. Obvio que esse seria meu mais produtivo período no ano. E sempre foi. Ou sempre foi tão indiferente, que nunca pensei no assunto. Sabe aquela crenca idealizada de que as pendências se resolviam, e os assuntos eram finalizados?
Enfim, nao sei se o tempo passou, minha crença mudou, ou simplesmente dei azar mesmo... Tudo esta diferente. Problemas que nao consigo resolver, dificuldade de comunicação (sim, comigo), coisas que deveriam ter acontecido e nao aconteceram... E um mau humor, que nao me e comum.
Tudo isso me fez buscar uma explicação, que que poderia estar ocorrendo, nestes últimos 20 dias, comigo. A resposta, certa ou nao, mas alentadora me dizia: inferno astral, entre 22 de marco e 21 de abril. Então, isso e inferno astral? Essa e a sensação ruim, que nunca experimentei? Amigos, eu digo... Nao desejo a nenhum de vocês!
Tomara que eu só tenha mais 9 dias assim. E que então, as portas do Paraíso se abram para mim!

2 comentários:

Bípede Falante disse...

Fer, as portas do paraíso, da esperança, de Tróia, de casa, do lugar que você quiser hão de se abrir :)
beijoss

F. disse...

Lelena, sempre com essas palavras tão carinhosas! Obrigada. As portas, todas estão começando a entreabrir. E algumas janelas também! :) bj

Bandaid, por favor

Você acha que encontrou alguém incrível. Diferenciado. Maduro. Aberto. E essa pessoa é tudo isso, e ainda é espetacular com você. Você baix...