terça-feira, março 25, 2008

Ouvindo agora...

Olhando blogs indicados por um amigo meu, agora de manhã, me deparei com a pergunta sobre qual versão seria a melhor para uma música que eu simplesmente AMEI durante minha adolescência toda. Ouvia o dia inteiro, passava cuidando na MTV pra ver o vídeo, com meu ídolo do Barrados no Baile, tocava nas reuniões dançantes....
O tempo passou.... e continuei gostando da música. Agora, não mais como paixão adolescente, mas como admiração musical mesmo. A voz do cara é tudo, o clipe é envolvente, e se fechar os olhos ao ouvir é possível viajar longe.... muito longe.
Por isso, com todo respeito ao blog onde vi as opções de Celine Dion e Cindy Lauper... Isso não é uma cópia. Mas me deu uma vontade imensa de postar aqui a minha versão preferida, aquela que considero a melhor versão, a inconfundível versão: I drove all night, com Roy Orbison:



(a incorporação destas versões do clipe foi desativada pelo youtube, deixo o link- http://www.youtube.com/watch?v=mTbSp3Q8Ru8&feature=related)

Nenhum comentário:

Bandaid, por favor

Você acha que encontrou alguém incrível. Diferenciado. Maduro. Aberto. E essa pessoa é tudo isso, e ainda é espetacular com você. Você baix...