sexta-feira, janeiro 25, 2008

meu minnuto de pieguice...

Hoje é sexta-feira. E eu já tenho compromisso. Para hoje. Amanhã. Domingo. E para todos os próximos dias da próxima semana. E da próxima. Compromisso comigo mesma de sorrir mais. E de estar feliz. E de não me deixar desanimar com pouca coisa. DE fazer o bem. E de olhar os outros com bondade Compromisso de lembrar que a vida nos dá todos os dias um presente simples que algumas vezes nós ignoramos. A possibilidade de tornarmos hoje um dia mais feliz que ontem. E um dia próprio para preparar um perfeito amanhã. Pelo menos naquilo que depender de mim, eu me comprometo a dar o primeiro passo...

Nenhum comentário:

Bandaid, por favor

Você acha que encontrou alguém incrível. Diferenciado. Maduro. Aberto. E essa pessoa é tudo isso, e ainda é espetacular com você. Você baix...