sexta-feira, março 02, 2007

MEU TOP 5

Um amigo lançou um desses no Blog dele. Convidou-nos a fazer tb.
Eu gostei. Me diverti pensando sobre algo em que nunca pensei... mesmo odiando listas!

5 coisas que eu quero fazer antes de morrer:
1. Amar (muito) de novo
2. Bancar uma segunda casa, essa no Rio de Janeiro
3. Visitar países exóticos
4. Fazer trabalho voluntário
5. Ter um filho

5 coisas que eu faço bem:
1. ...
2. Cozinhar
3. Amigos
4. Ficar atirada
5. Me divertir

5 coisas que eu mais digo:
1. Bah...
2. Tri
3. Eu quero
4. Eu acho que...
5. Tchê

5 coisas que eu não faço (ou não gosto de fazer):
1. Economia
2. Disfarçar o que sinto
3. Fingir o que não sinto
4. Atividades domésticas
5. Listas

5 coisas que me encantam:
1. Meus bichos
2. Praia
3. Pôr do sol
4. Abraço
5. Crianças

5 coisas que eu odeio:
1. Fazer jogo
2. Intromissão
3. Me sentir presa
4. Falta de tempo
5. Fingimento

Um comentário:

Anônimo disse...

Nandinha. Depois da tempestade vem a bonança. Tu mora no meu coração. Bjs

Bandaid, por favor

Você acha que encontrou alguém incrível. Diferenciado. Maduro. Aberto. E essa pessoa é tudo isso, e ainda é espetacular com você. Você baix...