domingo, novembro 12, 2006

shows

Tenho trabalhado demais, saído de menos. Essa semana em compensação, eu extrapolei! Quinta-feira fui no super show do Black Eyed Peas. Sábado prestigiei Sidney Magal. ;)
O show do BEP estava maravilhoso. Empolgação na medida exata. A platéia não parou de dançar, pular, cantar e acompanhar cada uma das surpresas que eles prepararam para o palco de Porto Alegre. Crítica apenas para o calor excessivo do local. Toque particularmente especial para o samba eletrônico, que definitivamente levantou a galera e para a super presença de palco da vocalista Fergie. Além de linda e tudo de bom, ela tem carisma e sabe provocar sua platéia!
Ter ido valeu cada minuto do meu cansaço exagerado na quinta-feira Foi difícil trabalhar até as 22h, com apenas 4h de sono na noite anterior... Mas confesso: se houvessem 2 apresentações, lá estaria eu novamente!
Ontem, sábado, já recuperada fui à balonê ver o Magal. Sandra Rosa Madalena continua sendo música para levantar a galera e fazer todos os presentes rirem. O escracho do escracho é olhar o cara no palco. Mas divertido, não nego. Ao contrário do show do meio da semana, este não vai me deixar com sono, cansaço e nem com a mesma sensação de quero mais. Mas talvez me deixe com algumas marcas um pouco mais profundas na sequência.

Nenhum comentário:

Bandaid, por favor

Você acha que encontrou alguém incrível. Diferenciado. Maduro. Aberto. E essa pessoa é tudo isso, e ainda é espetacular com você. Você baix...