domingo, outubro 01, 2006

Ah, o acaso!

Acaso... pra quem não acredita nele, vou dizer que esse primo mais moço do destino é suficientemente esperto para aparecer na vida da gente e se fazer presente quando menos esperamos. Marcar seu momento, mostrar pra que veio, isso é algo que ele sabe fazer muito bem! Esclarecer que sim, ele existe. Sim, ele tem sua utilidade. Sim, ele sabe o momento oportuno de acontecer.
Eu, que sempre tive uma relação de amor e ódio com esse menininho, estou hoje num dia só sorrisos pra ele. O acaso fez sua parte nessa última semana. Mais até do que precisava ter feito... Foi muito, muito gentil comigo.
Agora eu me pergunto: "Será que ele pretende cobrar muito caro por isso?"

Nenhum comentário:

Bandaid, por favor

Você acha que encontrou alguém incrível. Diferenciado. Maduro. Aberto. E essa pessoa é tudo isso, e ainda é espetacular com você. Você baix...