sábado, janeiro 07, 2012

Definições que são tão curtas,

Decisões tomadas rápidas,

Escolhas que ficam duvidosas.

A vida passa num assombro,

Num rompante.

Desperta paixões,

Cria ilusões.

E eu aqui, perdida entre as tremendas sensações que me despertas.

Dividida entre o desejo de ser eu mesma, e me atirar em ti de uma só vez,

E o medo de ser demais, e te perder, 

Sem perceber, de vez.

mais um bom ano pela frente

E então, uma semana de mais um ano se passou.

Quem espera os milagres do novo ano, pode acreditar, ainda, que eles virão, existem mais 360 dias para isso. Quem espera os milagres de si mesmo, aqueles internos, trabalhados, pode pensar que eles apenas começam a acontecer. Basta dar o primeiro passo.

Eu acredito nos milagres que construirei para mim nesse ano que começou. Acredito no tanto de trabalho que tenho pela frente. Em todos os aspectos. Trabalho para ser uma pessoa melhor, mais humana, mais generosa. Trabalho para ser alguém mais focado, alguém mais objetivo, alguém mais centrado. Trabalho para abrir as portas que deixei fechadas lá trás.

Terei trabalho para ser alguém em constante revolução. E em adaptação.

O que esse novo ano me traz, e 2011 não conseguiu me dar,é o final de um ciclo muito doído. Onde mágoas puderam finalmente ficar para trás, e lembranças puderam se acomodar. Onde tudo se aquietou e serenou dentro de mim. O que o ano que passou me trouxe, foi um grande filtro: de pessoas, pensamentos e crenças. Filtro de tudo aquilo que não quero, não preciso, e não mereço ter, mais, próximo a mim. E com esse filtro, tenho condições de transformar o novo ano em algo mais sincero e honesto. Em algo que me faz acreditar, em todos os momentos que, seu posso fazer meu próprio milagre, todos podem!

Feliz 2012 para cada um que acredita que o ano começa em si mesmo!

Bandaid, por favor

Você acha que encontrou alguém incrível. Diferenciado. Maduro. Aberto. E essa pessoa é tudo isso, e ainda é espetacular com você. Você baix...