quinta-feira, agosto 16, 2007

Tem gente que entra no nosso coração de rompante. E ocupa um lugar que vai se ampliando dentro dele.
E mesmo quando o coração se fecha. Quando os sentimentos se escondem, tem gente que vai continuar ali pra sempre. Ocupando um lugar especial dentro do nosso coração.


Que essa tensão que me corroe por dentro seja um dia recompensada.
Porque metade de mim é o que eu penso e a outra metade é um vulcão

quarta-feira, agosto 15, 2007

Da série: Coisas que fazem bem...

Entre algumas das coisas que me fazem bem estão espetáulos músicais. Não qualquer um, é claro. Falo dos shows de quem eu gosto de ouvir (e de cantar!!!). É o caso do Papas na Língua.
Ontem eu tinha convite pra cantar e assistir os caras. Depois de 1500mg de paracetamol, e com estes o controle sobre minha febre, eu estava pronta pra ir.
Como compensou!!!! Desestressei, ri e hoje, finalmente, estou me sentindo um pouco melhor de novo... Eu tava merecendo isso!!!

quinta-feira, agosto 09, 2007

silêncio

Perdas. Como explicar a perda de alguém que se ama? E como ver pessoas sofrendo e saber que não se tem nada a fazer, ou a dizer?
Eu não aprendi a lidar com as perdas que acontecem ao longo da vida. Não sei se um dia aprenderei. Talvez por isso fique tão triste quando vejo pessoas chorando por pessoas que se foram. E talvez por isso, fique tão sem palavras diante destas situações. E talvez, mas só talvez, por isso, eu tenha a sensação de que nesses momentos perco um pouco da minha fé....
Ainda bem que lembro de recuperá-la logo depois. E consigo agradecer por eu não estar sentido, diretamente, essa dor....

domingo, agosto 05, 2007

Pra te lembrar...

Esta é a fase mais Nei Lisboa pela qual já passei na vida. As músicas dele tomaram conta dos meus dias. E das minhas noites também. Lembrei que ele não fala só da minha cidade amada. Ele fala de sentimentos, de fatos, de pessoas. E muitas vezes, é como se ele falasse de mim...
Como quase tudo o que acontece comigo, já sei que essa mania vai passar... mas até lá, continuarei repetindo mil vezes minha letra favorita:

Que é que eu vou fazer pra te esquecer?
Sempre que já nem me lembro, lembras pra mim
Cada sonho teu me abraça ao acordar
Como um anjo lindo
Mais leve que o ar
Tão doce de olhar
Que nenhum adeus pode apagar...

Que é que eu vou fazer pra te deixar?
Sempre que eu apresso o passo, passas por mim
E um silêncio teu me pede pra voltar
Ao te ver seguindo
Mais leve que o ar
Tão doce de olhar
Que nenhum adeus pode apagar

Que é que eu vou fazer pra te lembrar?
Como tantos que eu conheço e esqueço de amar
Em que espelho teu, sou eu que vou estar?
A te ver sorrindo
Mais leve que o ar
Tão doce de olhar
Que nenhum adeus vai apagar...

Bandaid, por favor

Você acha que encontrou alguém incrível. Diferenciado. Maduro. Aberto. E essa pessoa é tudo isso, e ainda é espetacular com você. Você baix...