quarta-feira, dezembro 27, 2006

Who Knew

You took my hand
You showed me how
You promised me you'd be around
Uh huh
That's right
I took your words
And I believed
In everything
You said to me
Yeah huh
That's right

If someone said three years from now
You'd be long gone
I'd stand up and punch them out
Cause they're all wrong
I know better
Cause you said forever
And ever
Who knew

Remember when we were such fools
And so convinced and just too cool
Oh no
No no
I wish I could touch you again
I wish I could still call you friend
I'd give anything

When someone said count your blessings now
For they're long gone
I guess I just didn't know how
I was all wrong
They knew better
Still you said forever
And ever
Who knew

Yeah yeah
I'll keep you locked in my head
Until we meet again
Until we
Until we meet again
And I won't forget you my friend
What happened

If someone said three years from now
You'd be long gone
I'd stand up and punch them out
Cause they're all wrong and
That last kiss
I'll cherish
Until we meet again
And time makes
It harder
I wish I could remember
But I keep
Your memory
You visit me in my sleep
My darling
Who knew
My darling
My darling
Who knew
My darling
I miss you
My darling
Who knew
Who knew

terça-feira, dezembro 26, 2006

Tudo o que vai, volta...

Se o mundo gira, eu me sinto hoje o eixo deste círculo. 3 anos esperando uma coisa que nunca aconteceu... até o dia de hoje. Ainda não sei se foi bom. Mas sei que foi o que eu quis... E que por todo esse tempo desejar isso foi algo forte para mim... mas realizar foi melhor.
Amanhã posso descobrir que tudo ficou horrível, que o gosto do depois é amargo. Agora só poso afirmar que isso me deixou zonza. E curiosa. E satisfeita. Conseguir o que eu tanto queria, há tanto tempo, foi melhor que bom! Foi tão especial quanto descobrir que não era só eu quem pensava e buscava isso. Talvez por isso eu esteja tão feliz agora!

terça-feira, dezembro 19, 2006

A Message

Os ingressos pro show acabaram tão rápido, que eu não senti nem o cheiro da possiblidade de comprar o meu. Agora estou atrás de um, no "mercado negro", pra não precisar comprar o pacote inteiro. E fazer o que? Desta vez, eu digo que sim, vale a pena!!!!

My song is love
Love to the loveless shown
And it goes up
You don't have to be alone
Your heavy heart
Is made of stone
And it's so hard to see clearly
You don't have to be on your own
You don't have to be on your own

And I'm not going to take it back
I'm not going to say I don't mean that
You're the target that I'm aiming at
And I'll get that message home

My song is love
My song is love unknown
And I'm on fire for you clearly
You don't have to be alone
You don't have to be on your own

And I'm not going to take it back
I'm not going to say I don't mean that
You're the target that I'm aiming at
And I'm nothing on my own
Got to get that message home

And I'm not going to stand and wait
Not going to leave it until it's much too late
On a platform I'm going to stand and say
That I'm nothing on my own
And I love you
Please, come home

My song is love, is love unknown
And I've got to get that message home

segunda-feira, dezembro 18, 2006

The world is mine!!! And is all red....


Meu time é campeão do mundo! Em uma vitória alucinante em cima do Barcelona, do ninguém menos Ronaldinho. Emoção e adrenalina que só um colorado pode entender e explicar! Por que até aqui, o Barcelona, que não tem o título de campeão do mundo, é tido como melhor time do mundo, o time mais caro do mundo, o time com maior número de craques, e principalmente, o time que TINHA o favoritismo para ganhar a partida... Mas o INTER INTER tem algo que só um colorado sabe e entende: sede por time grande!
O INTER sabia como ninguém o que fazer e como jogar, sabia em que momento colocar um jogador que foi tantas vezes questionado para reverter o empate em vitória. E ao longo do jogo, o INTER, teve suas estrelas, trabalhando para o resultado desejado por todos colorados: Fernandão, Adriano Gabiru, Iarley, Clemer, Ceará, Índio e principalmente, a estrela de Abel, que brilhou como nunca, ontem 17 de dezembro!
Foram mais de 12 horas de comemoração! Do fim do jogo, pro PARCÃO Parcão, depois pra Av. GOETHE av. Goethe, para a peregrinação pelas ruas da capital na camionete lotada e embandeirada, em buzinaço. Almoço no BARRANCO Barranco-templo das comemorações na cidade, lindo ontem, tomado pela massa colorada-para ao final, bem final do dia, pagodear (eu que não sou fã do pagode!!!) com amigos numa ótima festa. Assim foi meu dia de ontem, que me rendeu uma insolação e muita dor na panturrilha. E que me rendeu mais que isso que é o que fica: muita alegria e orgulho de nunca, nunca ter deixado de AMAR O MEU INTER e acompanhar todos os momentos desta estratégia para o título mundial. Afinal, não importa o argumento, nós ganhamos deles, dos que deveriam ser os melhores. E foi só por um motivo: OS MELHORES SOMOS NÓS! INTER, CAMPEÃO DO MUNDO.

17 de dezembro de 2006, O DIA EM QUE O MUNDO FOI PINTADO DE VERMELHO!!!!

domingo, dezembro 10, 2006

Como dizia o poeta

Quem já passou
Por esta vida e não viveu
Pode ser mais, mas sabe menos do que eu
Porque a vida só se dá
Pra quem se deu
Pra quem amou, pra quem chorou
Pra quem sofreu, ai

Quem nunca curtiu uma paixão
Nunca vai ter nada, não

Não há mal pior
Do que a descrença
Mesmo o amor que não compensa
É melhor que a solidão

Abre os teus braços, meu irmão, deixa cair
Pra que somar se a gente pode dividir?
Eu francamente já não quero nem saber
De quem não vai porque tem medo de sofrer

Ai de quem não rasga o coração
Esse não vai ter perdão

(Vinicius de Moraes)

sábado, dezembro 02, 2006

Delira... delira que isso pode

Por uma semana não pensei em nada que não fosse trabalho...
Minto, pensei um pouco na Índia... mas só um pouco tá?!!!
Não pensei em nenhum tipo de obsessão, não quis ir as compras não fui ao supermercado, ao cabeleireiro, a manicure, depilação, não fiquei linda, nem brava, nem vi amigas pra fofocar, nem quis fazer festa (nem tive forças), nem pensei em saudades, nem tive vontade própria. Por uma semana, que se somou a um mês que se somou a outros dois, eu não fui 100% dona de mim mesma em prol de uma causa. Em nome de um evento, que gosta de ser chamado de encontro. E agora, que o tumulto passou, eu confesso, quero me atirar na minha cama e dormir. E depois, quero o dia todo lagarteando. E quero durante a semana tirar todo atrasado de tudo que não fiz. E quero fazer compras de Natal. E matar as saudades. E ter pensamentos de tudo, menos de trabalho. E quero me sentir plenamente feliz e satisfeita. Porque me sinto feliz, e me sinto extremamente orgulhosa do meu trabalho. Mas sei que segunda toda essa sensação vai terminar. E a semana e acorreria, infelizmente, vão começar de novo.

Terminou... e eu tenho minha vida de volta!!!!

Acabou. Ou ao menos a maior parte de tudo, acabou! Três meses de muito trabalho para constatar que a mobilização feita surtiu resultado. Que o meu trabalho surtiu resultado. Quatro dias de muita correria para ver o resultado do trabalho de todos em conjunto e sentir orgulho. E esse orgulho, o meu orgulho, que só eu consigo sentir e entender, ninguém tira. Nem o cansaço inexplicável que eu to sentindo agora! Mas acabou. E por ter acabado, é a hora de olhar pra frente. E de saber que está na hora de começar um novo processo. E um novo projeto.
O que ficou pra trás, não deixa muito mais que um aprendizado. E mais que algumas pessoas. Pessoas que me ensinaram. Pessoas que me decepcionaram. Pessoas que entraram na minha vida.
As pessoas que me ensinaram, foram aquelas que ao longo deste processo me mostraram coisas importantes que até aqui eu ainda não tinha percebido. Um outro enfoque do meu próprio trabalho. A estas, agradeço.
AS pessoas que me decepcionaram me mostraram o que eu já sei. Que sempre há quem quer puxar o tapete do outro. Que sempre há falsidade por todos os lados. Que sempre há inveja ao lado de quem quer que seja. E que eu continuo sendo muito crédula na bondade humana. E para estas pessoas minha mensagem continua sendo: tudo o que me desejarem, eu lhes desejarei em dobro, e pode ter certeza, que eu não preciso pisar em cima de ninguém para chegar ao meu topo.
Finalmente, aquelas pessoas que entraram na minha vida. Pessoas que eu nem imaginava conhecer e, de repente, surgiram no meu caminho neste processo. E eu gostei delas, simpatizei com elas, passei a desejar tudo de bom para elas. E não quero perder o contato com estas pessoas do bem, muito do bem! Algumas são de longe, outras poucas são de perto. O que eu sei, é que por alguma razão elas estão na minha vida agora. E eu espero que seja para ficar.
Agora que acabou eu posso dizer com toda certeza, que estes dias de FMT foram loucos, foram cansativos, foram de aprendizado. E principalmente, que eles me fizeram uma pessoa melhor.

Bandaid, por favor

Você acha que encontrou alguém incrível. Diferenciado. Maduro. Aberto. E essa pessoa é tudo isso, e ainda é espetacular com você. Você baix...